quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A MESMA SAGA- OUTRA BLUSA DA RAQUEL

Continuamos na mesma saga, ou seja, outra blusa
para a Raquel, muito sedosa, decote em V, manga
comprida, convém para os dias mais frescos, atrás
é lisa, não precisou de fecho, porque o decote é
suficiente para a blusa entrar sem dificuldade.
Na bainha da manga, fiz uma prega
e fixei-a com uma pérola cinza claro,
acho que dá para ver...
Que todas vocês fiquem bem,
dêem noticias, são sempre apreciadas
mesmo que sejam para dizer que não
gostaram de algo.
Estou a trabalhar em outras coisas,
eu vou dando notícias, beijos.

26 comentários:

  1. A pérola dá-lhe um toque especial!
    Boa semana!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito linda, adorei o detalhe da preguinha com a pérola. Deve ser deliciosa de usar, totalmente derretida no corpo. Parabéns, Mira querida - és uma artista! Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Sempre lindas tuas peças! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Amor,que me desculpe a Raquel, mas, pensa em mim.
    Beijo, beijo ...

    ResponderEliminar
  5. Pois é, Mira. Lembre de Nina que está esperando a vez.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do tecido e do pormenor da pérola.
    Tem sorteio no meu cantinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei da blusa, adorei este tecido brilhoso.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Deste tecido sim, já gosto. e assim nasce mais uma das tuas obras.

    ResponderEliminar
  9. Uma bela saga...com cores lindas...
    e tecidos que revelam a macieza da escolha!

    ResponderEliminar
  10. Que linda como todos os trabalhos que vc faz um ótimo fim de semana..bjsss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Ola Mira
    sempre com belas feituras,o por menos da perola na manga ficou muito gira,beijinhos e feliz Sexta

    ResponderEliminar
  12. Muito chic essa blusa Mira,adorei!
    Bjs,ótimo final de semana!!

    ResponderEliminar
  13. Muito se tem trabalhado por cá. Eu é que tenho estado ausente. Hoje vi tudo de rajada. Parabéns! Esta blusa é muito chic eo tecido bem lindo.
    Uma abraço.
    M. Emília

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde minha amada!!!! Que lindo o seu cantinho!!!! amei... Que bom gosto... fiquei aqui por alguns minutos só comtenplando a belezura do seu trabalho.
    Parabens!!!! Tenha uma boa semana e já ia me esquecendo.... voltarei mais vezes aqui tá... porque já estou te seguindo
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderEliminar
  15. Obrigada amiga pelo carinho, essa blusa ficou linda, vc tem muitos talentos, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, ótima semana, beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. É bonita embora ache que já não se adapta à época...refrescou muito!

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Oi Mira,
    mas essa Raquel é a tua "mus" inspiradora [ pelo menos do que tu publica no blogue ]... sortuda essa menina!
    A Giovana, é a minha sobrinha... eu tenho duas irmãs e cada irmã tem uma filha, então eu tenho duas sobrinhas, a Gigi de 10 anos e a Laurinha de 8 anos... e eu não tenho filhos, somente uma relação estável com uma pessoa que tem um casal de filhos e dois netos meninos...
    Males da vida moderna... [ suspiros ]
    Bjkas
    Mila

    ResponderEliminar
  18. Ola,
    adorei a cor e a estampa, esse decote V fica muito bonito. Minha mãe fazia lindas blusas , eu não atinei a costurar.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderEliminar
  19. Oi Mira,
    Bonita a estampa, gostei do detalhe do botão perolado.

    Obrigada!
    A tal 'busca pela melhoria contínua' é algo que pratico em tudo na vida.
    bjs

    ResponderEliminar
  20. Olá Mira,

    vim agradecer a tua visita.
    Gostei muito da blusa e agora está bem na moda.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  21. Mira, mais um trabalho acabado em perfeição! Para mim as mangas teriam de ser mais curtas. Sou como a minha mãe: tudo o que passe abaixo do osso saliente do punho... é para cortar um dedo acima... quase a 3/4!...
    A Raquel é que está com sorte! Se eu morasse por aí perto... veríamos quem iria p´rá fila!!!!!!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  22. Boa noite amiga !
    A Raquel é uma senhora de sorte, por ter uma costureira com mãos de fadas como as suas.
    Linda blusa... com caimento impecável !!!


    .Tenha um ótimo final de semana !

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  23. OLà Mira
    muito bonita a blusa, também adorei o tecido escolhido
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  24. Super linda essa blusa da tua amiga Raquel,gostei bastante. É mesmo muito linda!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar