sábado, 3 de agosto de 2013

A MINHA SAIA E BLUSA

Boa tarde a todos, mais uma vez é um prazer comunicar com as minhas amigas virtuais,
sempre atentas ás minhas postagens e dispostas a enviar os seus comentários,
por essa disposição o meu «muito obrigada», eu da minha parte tento retribuir...
Tenho alguns trabalhos em mão, mas como precisava de uma saia preta«básica», dispus-me
a fazê-la, tinha uma blusa florida,«feita por mim» e ficou ótima conjugada com a saia.
Meu marido tirou-me 2 fotos para vocês verem como ficou, aí vai...
A blusa tem um laço há frente,
talvez não dê para ver devido ao
estampado.



DESEJO-VOS UM BOM FIM DE
SEMANA E ESTEJAM ATENTAS
QUE PROMETO VOLTAR...
    BEIJOS

21 comentários:

  1. Tens umas mãos de fada!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Mira,
    sim, sim vestida temos uma visão mais bonita e completa! A estampa é muito bonita e o tecido parece bem confortavel e a saia básica é uma peça coringa que não pode faltar em um guarda roupas!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Mira.
    Muito bonita a combinação de cores.
    Adorei esta sua composição.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Olá Mira, pois cá estou de volta e fico-lhe muito grata pela sua visita e palavras! Como sempre duas peças lindas e que combinam na perfeição. Vou confessar-lhe uma coisa: não sei coser à maquina, apesar da minha idade:)), mas talvez em Setembro vá fazer um pequeno curso apenas para aprender o essencial e isto pela belíssima influencia que tem exercido em mim, assim como a sua encantadora cliente Nina. Beijinhos e boa semana. Ailime

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito bem, está sempre muito charmosa.
    Parabéns pelo seu trabalho manual.
    Bom domingo.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  6. Gostei , muito bom.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Quem me dera fazer essas coisas! Bjinho

    ResponderEliminar
  8. Lindo conjunto. Menina prendada e elegante!
    Ainda não retomei a rotina... depois apareço!
    Beijos, amiga.

    ResponderEliminar
  9. Gosto e precisava de uma saia assim....a blusa tambem está muito gira!
    Mira tu és uma artista!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Linda saia e a blusa idem. Um belo conjunto fizeste! beijos,linda semana,chica

    ResponderEliminar
  11. Um conjunto perfeito! E dá pra ver sim o detalhe do laço na blusa! Uma boa semana pra vocês! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  12. Que elegante Mira!
    Essa blusa é um mimo.
    Bjs e ótima semana

    ResponderEliminar
  13. Ficou lindo o conjunto,Mira.

    Vc é formidável!

    Vou operar dia 7 e estarei ausente por algum tempo até a recuperação total.

    Beijos e linda semana


    Donetzka


    Face Book: Donetzka Cercck

    ResponderEliminar
  14. O estampado da blusa é muito giro :)

    ResponderEliminar
  15. Acabei de conhecer o seu blog,amei tudo, maravilhoso!!!Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito das saias assim, justas, a blosa tem umas cores lindas acho este um dos conjuntos mais bonitos que já vi por aqui.
    Quem me dera ter jeito para fazer roupa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar