quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Obrigada Amigas

Este titulo faz todo sentido,sim,se hoje estou aqui a comunicar
com voçês o devo a duas amigas,primeiro a minha amiga Xana que
incentivou-me a criar um blog e que generosamente deu a conhecer
o meu trabalho,o que ajudou-me a avançar,por isso obrigada Xana,
sempre mostraste ser uma amiga especial.
Agora chegou a vez da minha amiga Prisca,foi ela que criou este blog
e muito trabalho teve com ele,pois o fez com muito agrado e além disso
quando eu não sabia postar os meus trabalhos,era ela que pacientemente o fazia,
por tudo esse zelo,obrigada Prisca,foste uma grande ajuda e uma grande amiga.
Que bom termos na nossa vida amigas como estas...beijos  Mira  

4 comentários:

  1. Que boa maneira de começar o dia! Beijos e as melhoras! MP

    ResponderEliminar
  2. Essas duas meninas são uns amores beijinhos para ti e para elas também.

    ResponderEliminar
  3. O que eu fiz não foi nada demais.
    Foi apenas ajudar uma amiga :)

    ResponderEliminar
  4. Mira, só podes ser uma pessoa especial, para assim, levares as pessoas a quererem ajudar-te.
    É porque mereces!
    Beijinhos

    ResponderEliminar