domingo, 27 de janeiro de 2013

A saia da Fatinha

No fim desta tarde de domingo passei por aqui para cumprimentar-vos e mostrar
uma saia de fazenda azul que eu fiz para a minha sobrinha, que é a Fatinha.
A Fatinha é a mais antiga das minhas «clientes» quando ela tinha apenas 2 aninhos
já eu fazia vestidinhos e saias para ela,quando cresceu continuou fiel há  roupa
da tia e por isso ainda hoje continuo a fazer roupa para ela e olhem que ela é 
uma mulher de bom gosto.
Vejam então a saia que fiz para ela, a frente é uma saia vulgar, atrás fiz um machinho
mas a fundura do macho foi forrada com renda e isso modificou tudo, um pequeno
pormenor vasta para fazer a diferença e tornar uma peça invulgar, senão vejam:   beijos

8 comentários:

  1. Olá Mira.
    Ficou muito gira. Gostei muito do pormenor da renda no macho.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. isto é que é ser fiel a uma criadora!!

    ResponderEliminar
  3. Mira, desculpe eu nao ter voltado aqui. Desculpe mesmo.
    Foi esquecimento. Tenho seu bolg anotado numa lista.
    Como vc nao voltou a me visitar, fui esquecendo.
    Dou muita importância a amizades bloguista.
    Sim, a saia esta linda.
    Para mim, nao precisaria ter colocado aquele tecido na prega.
    Gosto dela aberta.

    ResponderEliminar
  4. Já a vi com ela.... original a parte de trás....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito linda a tua saia!! Adorei. Muito linda!! Beijinhos e bom fim-de-semana amiga querida!!

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito linda a tua saia!! Adorei. Muito linda!! Beijinhos e bom fim-de-semana amiga querida!!

    ResponderEliminar