terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Mundo dos Tecidos"

 Este domingo,fui ás compras numa casa de decoração Super conhecida! 
 Encontrei a preços de saldos, tecidos lindos para vestir a minha casa na primavera que se aproxima.
 Fotografei-os para vocês verem. 
 O tecido branco é lindíssimo, para fazer umas cortinas para o quarto.





 Já o tecido castanho dourado vou fazer um edredão para os dias mais frescos ,talvez isto vos inspire a algumas ideias.





APROVEITEM OS SALDOS PARA RENOVAR A VOSSA DECORAÇÃO!   


JINHOS MIRA      


PS: QUANDO EU FIZER OS MEUS TRABALHOS MOSTRO-VOS.



4 comentários:

  1. Olá Mira! Os tecidos são muito bonitos! Dão mesmo vontade de ver as coisas feitas! Jinhos MP

    ResponderEliminar
  2. Olá Mira.
    Gostei muito dos tecidos. As minhas cortinas da sala são nos tons do tecido que compraste e o tecido do futuro edredão é muito bonito.
    Parabéns pela escolha.
    Beijinhos grandes......

    ResponderEliminar
  3. Olá. Fico à espera de ver os trabalhos... vão ficar muito giros como sempre! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Z.
    Também gosto do "mundo dos tecidos".
    Jinhos SaraC

    ResponderEliminar